Louvores que tocam ao seu coração!

Quem é o Blog O que queres que eu te faça ? Qual o seu objetivo?


 O QUE QUERES QUE EU TE FAÇA?
É um site cristão de notícias há mais de 5 anos no ar!

O Blog ( O que queres que eu te façajá é conhecido por centenas de pessoas e a cada dia seu público vem crescendo significativamente pra honra e glórias do nosso Deus.

Nossa missão é evangelizar vidas e compartilhar conteúdos edificantes e principalmente da palavra de Deus.

Temos pregações, Estudos bíblicos ,Teatros Infantil , Dinâmicas , Peças Gospel Infantil , Dicas de Informática , Mensagens: Dos Dias dos Pais , Dia dos Namorados , Mensagens Românticas, Receitas Deliciosas e muito mais!

Cadastre-se ou inscreva-se em nosso site e  receba nossos conteúdos bíblicos atualizados no seu E-mail. Lembrando que ao se inscrever em nosso Blog , você terá que acessar seu email que vc usou pra se inscrever no blog e ativar a sua inscrição conosco. Deus continue vos abençoando no nome de Jesus!

Quer ficar por dentro de todas as novidades do Blog o que queres que eu te faça? 
Então basta:

1 -  Seguir nosso Blog ( Site) no campos que tem vários rostinhos

2 -  Se inscreva em nosso site pra receber nossos conteúdos bíblicos atualizados e

3 - Após ter se inscrito e seguido nosso Blog (Site) basta acessar seu email que vc usou pra se inscrever no ( Blog o que queres que eu te faça ) e ativar a sua inscrição conosco. Amém?


Dúvidas : para o email cultoabencoadonolar@bol.com.br

Desde já agradeço a todos os amigos e irmão em Cristo Jesus pela dedicação a palavra de Deus e por estarem seguindo o Blog (Site) e nos ajudando a compartilhar a palavra de Deus.

E lembrem-se; que aos seguir-nos e se inscreverem no Blog o que queres que eu te faça, vossos nomes estarão em nosso caderno de orações e apresentados vossas vidas a Deus. Amém?

Comentários

Obrigado por ter chegado até aqui! Se você gostou do nosso site,deixe aqui os seus comentário.

E que Deus vos abençoe!

Anterior Proxima Página inicial
 
Design by Template