Louvores que tocam ao seu coração!

DEUS, VOCÊ E SEU COMPANHEIRO ( A )

DEUS, VOCÊ E SEU COMPANHEIRO(A)!
É impressionante ver o encantamento de um casal quando começa a namorar. Ambos dormem e acordam pensando um no outro. Mandam mensagens o dia inteiro e quando vão dormir, primeiro passam horas a fio ao telefone. Que fascínio é esse?
Enquanto namoram, o casamento é visto como o ápice da relação. É tudo o que se quer!
“Seja bendito o teu manancial, e alegra-te com a mulher da tua mocidade. Como cerva amorosa, e gazela graciosa, os seus seios te saciem todo o tempo; e pelo seu amor sejas atraído perpetuamente.” (Provérbios 5:18-19)
Uma relação firmada em Deus é uma relação madura, estável, harmônica, prazerosa; onde ambos se respeitam mutuamente e se amam; sim, se amam muito!
“O meu amado fala e me diz: Levanta-te, meu amor, formosa minha, e vem.” (Cânticos 2:10)
É perfeitamente possível conviver com seu cônjuge e amá-lo a cada dia como se ainda fossem aquele casal jovem que acabara de se conhecer. A grande diferença é que agora são uma só carne! E isso é fantástico!
“E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne.” (Marcos 10:8)
A proximidade com Deus fortalece o amor entre o casal. Pense na sua relação como um triângulo, onde você e seu cônjuge são as cabeças inferiores e juntos são fortalecidos pelo cabeça superior, representado aqui por Deus. Então, quanto mais buscarem a Deus, mais estarão próximos um do outro.
“E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa.” (Eclesiastes 4:12)
Portanto, namore seu cônjuge e se enamore dele todos os dias.
“Beije-me ele com os beijos da sua boca; porque melhor é o teu amor do que o vinho.” (Cânticos 1:2)
E verá que quanto mais estreitar os laços de amor com seu amado, mais desejo de estar perto sentirá.
“O meu amado pôs a sua mão pela fresta da porta, e as minhas entranhas estremeceram por amor dele.” (Cânticos 5:4)
Um bom casamento não é um contrato entre duas pessoas, mas uma aliança sagrada entre três!
“Ainda que eu falasse a língua dos anjos e a dos homens, se eu não tivesse amor nada seria” (I Coríntios:13)
“Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade” (Eclesiastes 4:12)


Comentários

Obrigado por ter chegado até aqui! Se você gostou do nosso site,deixe aqui os seus comentário.

E que Deus vos abençoe!

Anterior Proxima Página inicial
 
Design by Template